Vida Saudável

Porque o Mercado Livre vende mais barato?

Todos os dias recebemos e-mails e mensagens no chat da loja com essa mesma pergunta: “Porque no Mercado Livre o produto é mais barato?” 

Queremos informar aos nossos prezados clientes, que NÃO VENDEMOS os nossos produtos, através de sites como Mercado Livre, Americanas, entre outros sites Market Place.

Essas plataformas trabalham com sistema de anúncios de terceiros (Market Place), onde qualquer pessoa, pode anunciar qualquer produto através desses sites.

Falsificadores estão clonando os nossos produtos e utilizando essas plataformas para comercialização dos mesmos, e estão se aproveitando do grande sucesso que a marca Marita tem conquistado ao longo dos últimos 5 anos, com milhares de resultados obtidos por seus clientes.

Temos recebido diversos e-mails de pessoas que compraram nesses sites, reclamando que não tiveram resultados, e não se dão conta que estão comprando produtos falsificados.

Os Produtos Originais foram desenvolvidos a partir de  inúmeras pesquisas, que levaram tempo para chegarmos a fórmula ideal, alguns levaram até mesmo anos para serem desenvolvidos, testados e aprovados.

Cada Produto Marita tem fórmula exclusiva, e a fabricação é feita pela própria empresa com matéria prima selecionada, para oferecer aos nossos clientes, todos os benefícios conforme descrição de cada produto.

Alguns dos nossos produtos tem Registro na Anvisa, e estão classificados como Alimento Funcional, o nosso adoçante Marita Stévia tem o Selo da ANAD (Associação Nacional de Atenção ao Diabetes), e a nossa empresa é registrada na ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas).

Compre os nossos produtos Marita originais com distribuidores autorizados ou em sites credenciados.

Caso não conheça nenhum distribuidor autorizado, compre aqui na loja oficial, que enviamos para você pelo correio. Aproveite as ofertas com Frete Grátis e Parcele as suas compras em até 6x sem juros no cartão de crédito.

Veja no vídeo abaixo, a diferença entre o Café Marita Verdadeiro e o Falsificado.

 

Deixe uma resposta

0