consumir Café Marita

Como utilizar o Café Marita no emagrecimento?

Nesse artigo você vai descobrir a melhor forma de consumir o Café Marita para te ajudar no processo de emagrecimento.

O Café Marita 3.0 e o Café Marita Verde são as principais versões do nosso mix de Café Funcional, podendo ser consumidos juntos ou individualmente. 

Existem horários estratégicos, para que você possa usufruir de todos os benefícios que o Café Marita pode proporcionar, além do auxilio no emagrecimento.

Acompanhe o nosso artigo até o final e descubra qual a melhor forma de consumir o Café Marita na sua estratégia de emagrecimento.

Como utilizar o Café Marita 3.0 para emagrecer?

O Café Marita 3.0 é o primeiro café no Brasil a receber o registro de alimento funcional pela Anvisa. Além de auxiliar no emagrecimento, ele tem a oferecer, inúmeros benefícios à saúde.

Veja os horários estratégicos, para obter todos os benefícios do Café Marita 3.0:

  1. O primeiro horário indicado para o uso do produto é no seu café da manhã. Você vai comer normalmente e vai substituir o seu café tradicional pelo Café Marita 3.0.
  2. O segundo horário ideal para consumir o Café Marita 3.0, são 30 minutos antes do seu almoço, para dar saciedade.
  3. O terceiro horário de uso do seu Café Marita 3.0, deve ser até às 18:00 horas. Caso você tenha problema com insônia, não utilize após esse horário, pois o produto aumenta o metabolismo.

O Café Marita 3.0 possui a fibra psyllium com tecnologia microencapsulado. Essa fibra vai formar uma mucilagem, ou seja, formar um gel quando entrar em contato com o seu estômago.

Esse gel vai ocupar um espaço no seu estômago, fazendo com que você se sinta saciado. E quando for almoçar, você não vai sentir necessidade de comer a quantidade que comeria normalmente.

Dica: Para adoçar utilize o Marita Stévia, por ser natural e como você está em processo de emagrecimento, deve diminuir o consumo de açúcar.

Obs: Se você já tem costume de tomar café no período noturno, então pode estar tomando a sua última dose 30 minutos antes do jantar.

Veja Também: Será que o Café Marita 3.0 emagrece mesmo? Conheça os benefícios…

Café Marita Verde e a melhor forma de consumir no emagrecimento

O Café Marita Verde é um blend de café solúvel, que possui na sua composição o café verde in natura, que não passou pelo processo de torrefação.

Portanto ele mantém todos os nutrientes, principalmente o ácido clorogênico, que é um potente antioxidante, que auxilia no controle da glicemia, na queima de gordura, no combate à celulite, além de fornecer ao corpo muita energia.

Veja como consumir o Café Marita Verde da forma correta:

  1. A primeira dose do Café Marita Verde, é no seu café da manhã, você vai se alimentar e substituir o seu café tradicional pelo Café Marita Verde, adoçando com Marita Stévia.
  2. A segunda dose do seu Café Marita Verde, será 30 minutos antes do almoço, para que você possa obter o benefício do controle da glicemia e do bloqueio de carboidrato da sua alimentação.
  3. A última dose do Café Marita Verde deve ser até às 18 horas, pois ele aumenta o metabolismo 3x mais que o Café Marita 3.0. Se consumido muito tarde pode atrapalhar o seu sono.

Se você pratica atividade física, pode consumir o Café Marita Verde uns 30 minutos antes de se exercitar, pois além da energia, o produto ajuda a diminuir a fadiga muscular.

Posso utilizar as duas versões do Café Marita juntos?

Uma dúvida muito comum que ouvimos dos nossos clientes é: “Posso utilizar o Café Marita 3.0 e o Café Marita Verde juntos?”

A resposta é sim, você pode utilizar os dois produtos de forma conjugada para auxiliar no processo de emagrecimento.

O café Marita 3.0 é o café que vai dar saciedade, regular o intestino, reduzir a compulsão alimentar e reduzir a vontade de comer doces.

Já o Café Marita Verde é o café que vai auxiliar na queima de gordura localizada no combate à celulite e vai dar muito mais energia.

O uso conjugado dos dois produtos, vai acelerar o processo de emagrecimento.

Veja como utilizar esses dois cafés para auxiliar no processo de emagrecimento:

  1. No café da manhã, vamos utilizar o Café Marita Verde para começar o dia com pique total. Você vai se alimentar normalmente, substituindo o seu café tradicional pelo Café Marita Verde. Para adoçar, utilize o adoçante Marita Stévia.
  2. 30 minutos antes do seu almoço você vai tomar Café Marita 3.0. Para que você tenha o benefício da saciedade e do bloqueio da absorção do excesso de carboidrato e gordura da sua alimentação.
  3. Por volta das três horas da tarde, você vai utilizar o Café Marita Verde para que o seu metabolismo continue em alta e queimando a gordura.
  4. E às 18 horas você vai utilizar a última dose de café do dia que é o Café Marita 3.0.

Se você tem o costume de tomar café no período noturno, você pode estar tomando uma última dose do Café Marita 3.0 pelo menos 30 minutos do seu jantar.

Vale ressaltar que se você não tem o hábito de tomar café muito tarde, consumir o Café Marita após as 18:00 horas, pode atrapalhar o seu sono.

Contudo, é importante refrisar que o Café Marita isoladamente não faz milagre, e é fundamental o seu comprometimento com a sua saúde, melhorando o seu hábito alimentar e praticando atividades físicas.

Para maiores esclarecimentos, consulte um nutricionista, nutrólogo ou endocrinologista.

Onde comprar? Clique aqui para comprar o Café Marita Original de Fábrica

Veja Também:

  1. Assista o depoimento de clientes que utilizam o Café Marita.
  2. Por que aliar o consumo de alimentos termogênicos e exercícios físicos?
  3. Descubra os perigos da obesidade e como evitar esse processo.
0
Rolar para cima