Café Marita Emagrece?

O Café Marita é fabricado no Brasil desde 2014, foram quatro anos de estudos e pesquisas, até se tornar um dos produtos naturais mais indicados para quem deseja emagrecer de forma saudável. 

O produto age como um complemento alimentar, ele contém uma mistura de ingredientes com princípios ativos que ajudam no emagrecimento.

Como funciona?

O Café Marita é uma bebida termogênica, ou seja, ela faz que o metabolismo trabalhe mais rápido e gaste mais calorias, ajudando na queima de gorduras indesejadas.

O  Produto auxilia no emagrecimento de 3 formas:

  • O café presente no Café Marita tem efeitos muito positivos para o emagrecimento, pois ajuda a acelerar o metabolismo e estimula a queima de gordura corporal . Além disso, a Erva Mate tem efeito diurético que ajuda a diminuir a retenção de líquidos.
  • O produto também atua na redução de peso devido a substância Psyllium, uma fibra que melhora o fluxo intestinal, ele absorve a água e reduz o volume e umidade das fezes, estimulando os movimentos intestinais. Outro efeito deste elemento é absorver uma parte das gorduras ao ingerir os alimentos.
  • Outro componente que ajuda no emagrecimento é o fruto Garcínia Mangostana. Ele é um poderoso inibidor de apetite, controlando a compulsão por comida e principalmente doces. Esse efeito pode ser percebido já nos primeiros dias de consumo.

Veja Também: Como utilizar o Café Marita 3.0 junto com Café Marita Verde para acelerar o processo de emagrecimento.


café marita emagrece

Registro na Anvisa

O Café Marita 3.0 está registrado na categoria de alimentos com alegações de propriedades funcionais ou de saúde, sob o código 6.3151.0003.001-7.

Alimentos e produtos que visam o emagrecimento ou benefícios à saúde devem ter registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A alegação funcional aprovada na Anvisa é o Psyllium (fibra alimentar) que ajuda na redução da absorção de gordura.

Sua fórmula é 100% natural, e é composto de café Arábica, Erva Mate, fruto Garcínia Mangostana e Psyllium.

Veja a seguir os principais benefícios desses componentes:

Psyllium para dar saciedade

O Psyllium Husk, também conhecido como Plantago Ovata, é uma planta com características específicas que auxiliam no processo de emagrecimento, principalmente devido às suas fibras solúveis.

Ao absorver água durante a digestão, as fibras se expandem no estômago, prolongando a sensação de saciedade, ajudando a pessoa a comer menos nas refeições.

Essa fibra também ajuda na absorção de gorduras, além de controlar o colesterol. Ao formar um gel viscoso nas fezes, o Psyllium também favorece a passagem do bolo fecal pelo intestino, regulando o trânsito intestinal e prevenindo a prisão de ventre.

Cafeína ajuda no metabolismo

Outro benefício importante do Café Marita é a sua propriedade termogênica, devido a cafeína que está presente tanto no café arábica quanto na  erva mate.

Alimentos termogênicos são aqueles que, em comparação a outros, consomem uma quantidade relativamente grande de energia para serem digeridos pelo organismo e, por isso, auxiliam na perda de peso.

A cafeína acelera o metabolismo e estimula a quebra da gordura corporal, além de aumentar a energia e a disposição, ela também tem propriedades termogênicas. Ou seja, a cafeína é um queimador de gordura poderoso. Por isso, é indicada para quem busca redução de peso e medidas.

Vale ressaltar que o café arábica contém 50% menos cafeína que o café robusta (vendido no mercado).

Garcinia Mangostana contra gorduras e a fome

O Café Marita 3.0 possui ainda a Garcinia Mangostana, uma planta de origem asiática que possui uma substância que impede a transformação de carboidratos (açúcares) em gorduras, reduzindo assim o armazenamento de gordura corporal.

A Garcinia é considerada a principal fruta do trópico asiático, sendo considerada por muitos especialistas uma fruta completa, que fornece um leque de vitaminas, minerais e xantonas, substâncias que tem um alto poder antioxidante.

As xantonas são poderosos antioxidantes da família dos fito nutrientes, pertencem ainda à classe dos bioflavonóides, na natureza existem em apenas um pequeno número de plantas tropicais.

A Garcinia ainda ajuda a controlar a compulsão por comida nos momentos de ansiedade, principalmente doces. Um auxílio importante para quem deseja emagrecer sem sofrer com ansiedade.

Erva Mate auxilia na queima de calorias

Famosa no preparo de chimarrão e tereré, a erva mate também virou destaque no mundo das dietas. Estudos científicos recentes mostram que a folha (Ilex paraguariensis) tem ações diuréticas e adstringentes, e ajuda a eliminar as toxinas do organimo.

Uma das primeiras pesquisas relacionadas à erva mate ao emagrecimento, ocorreu na Universidade de Lausanne, na Suíça. Pessoas acima do peso que bebem ou tomam com frequência perdem gordura corporal com mais facilidade.

A cafeína presente na erva-mate é uma substância estimulante com ação lipolítica – ou seja, facilita a queima de gordura em excesso no organismo.

Outros benefícios do Café Marita são: Reduz o apetite; Aumenta a expectativa de vida; Ajuda a regular o fígado; Regulação do intestino; Previne o diabetes tipo 2; Previne o câncer; Auxilia na queima de gordura corporal; Ajuda no ganho de massa muscular magra; Prolonga a sensação de saciedade; Diminuição do colesterol ruim (LDL); Aumento do colesterol bom (HDL); Estimula a função cerebral; Melhora a circulação sanguínea; Facilita a digestão; Promove a limpeza da pele; Melhora os sistemas cardiovascular e respiratório; entre outros.

Quantos quilos posso emagrecer com o Café Marita?

Depende do biótipo de cada pessoa. No entanto, há casos de pessoas que perderam mais de 5 quilos em pouco tempo consumindo o Café Marita regularmente. Além do café, a marca Marita possui outros produtos que podem potencializar os resultados e ajudar na perda de peso .

Como tomar o Café Marita?

Protocolo de uso

PORÇÃO DE CAFÉ:
🥄 1 colher de chá de café Marita solúvel
🥛 250ml de água quente
🌿 Adoçar com Marita Stévia

Horário para Tomar o Café Marita:

  • No café da manhã, substituir o café tradicional pelo Café Marita.
  • 30 minutos antes do almoço. 
  • Café da tarde até as 18h (evite usar o café à noite para que não adie o horário do sono)

Veja Também: Qual a melhor forma de consumir o Café Marita para emagrecer

É importante tomar no mínimo 2 litros de água por dia, por causa da ingestão de fibras solúveis, ou fazer o cálculo da ingestão de água diária, usando a seguinte fórmula: Seu Peso x 0,045ml (Ex: 70kg x 0,045ml = 3.150ml)

Dica: Se o seu objetivo é a perda de peso, sugerimos consumir o Café Marita no mínimo 3x ao dia, de preferência com aguá.

Atenção: O Café Marita auxilia no controle da absorção de açúcar, por isso não é recomendado tomar o café em jejuns de longo período, para que não tenha hipoglicemia.

Importante: O consumo do Café Marita deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos alimentares saudáveis.

Tempo de uso: O tempo mínimo de uso recomendado são 3 meses. Para manter os resultados, indicamos trocar o seu café tradicional e colocar o Café Marita definitivamente na sua rotina alimentar!

Conclusão:

Com todos esses ingredientes, podemos afirmar que o Café Marita ajuda na perda de peso, graças aos seus super componentes que promovem diversos benefícios para a saúde.

Contudo, é importante ressaltar que o Café Marita isoladamente não faz milagre, e é fundamental o seu comprometimento com a sua saúde, melhorando o seu hábito alimentar e praticando atividades físicas.

Para maiores esclarecimentos, consulte um nutricionista, nutrólogo ou endocrinologista.

Onde comprar: Clique aqui para comprar o Café Marita Original e sentir todos os benefícios na sua saúde.

Veja Também:

  1. Assista o depoimento de clientes que utilizam o Café Marita.
  2. Qual a diferença nas versões do Café Marita? Descubra Agora…
  3. Como utilizar o Café Marita no Emagrecimento? Veja Aqui…
0
Rolar para cima